sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fla chega a acordo e Junior Cesar firmará contrato de três anos

Para oficializar a contratação, só falta os dois clubes acertarem o dia do pagamento pelo jogador

Bruno Braga
Publicada em 20/05/2011 às 18:31
Rio de Janeiro (RJ)

Os últimos detalhes foram tratados nesta sexta-feira e Júnior Cesar firmará contrato com o Flamengo por três anos. Agora só falta combinar com São Paulo o dia que será efetuado o pagamento para oficializar a contratação. Ele chega para suprir a principal carência do time neste primeiro semestre: a lateral esquerda.

- Está fechado. Falta só acertar o pagamento com o São Paulo. Está tudo certo e só depende disso. Tudo já foi resolvido. Esperemos resolver isso na semana que vem - confirmou o vice de finanças, Michel Levy, ao LANCENET!

O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, é cauteloso e explica que para ser oficializado o negócio, será preciso uma contrapartida financeira para liberar o jogador. Mas o LANCENET! apurou que o valor pedido pelo Tricolor Paulista não impedirá o acerto.

- O empresário do Junior Cesar me procurou há alguns dias para me informar sobre o interesse do Flamengo. O São Paulo ainda não foi procurado. Ele só será liberado se recebermos uma compensação financeira e ele tem um contrato até 2012 - explicou o dirigente.

Nenhum comentário: