terça-feira, 17 de maio de 2011

Diego Maurício: ‘Janela abre em junho. Pode pintar alguma coisa’

Atacante diz que está concentrado no Flamengo, mas deixa em aberto a possibilidade de acertar com um time do exterior



Por Rafael Cavalieri, Richard Souza e Thiago Fernandes Rio de Janeiro



Diego Mauricio Prêmio Cariocão 2011 (Foto: André Durão / Globoesporte.com)


Diego Maurício durante entrevista no Prêmio Cariocão (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

O Flamengo rejeitou a proposta do Shakhtar Donetsk, mas as portas da Europa não estão fechadas para Diego Maurício. Quem garante é o próprio atacante. Segundo o atleta, ainda há chance de deixar a Gávea durante o Campeonato Brasileiro, quando a janela de transferências para o Velho Continente abrir.


- A janela abre em junho. Pode pintar alguma coisa. Ninguém me falou nada do Shakhtar, mas a possibilidade de sair existe, sim.


Apesar de assumir que há a possibilidade de deixar o Flamengo, Diego Maurício deixa claro que no momento pensa apenas em ajudar o time no Campeonato Brasileiro.


- Eu quero ir para onde seja feliz. Eu estou bem no Flamengo e só penso em fazer um bom campeonato pela equipe. Não tenho pressa de sair.

Na noite desta segunda-feira, Diego esteve com a equipe rubro-negra em uma casa de shows do Rio para receber a taça do Campeonato Carioca. O atacante estava feliz com o bom início de temporada.

- Estou com o pé quente. Fui campeão com a Seleção Brasileira do Sul-Americano sub-20 e agora campeão carioca. Espero que continue assim.

Nenhum comentário: