quinta-feira, 19 de maio de 2011

Junior Cesar está próximo de acerto com o Flamengo

Flamengo, São Paulo e jogador chegaram a um denominador comum





Júnior Cesar, do São Paulo - (Foto: Eduardo Viana)

Junior Cesar vai deixar o São Paulo - (Foto: Eduardo Viana)



Bruno Braz, Bruno Braga e Gabriel Saraceni
Publicada em 19/05/2011 às 22:46
Rio de Janeiro (RJ)


O Flamengo está próximo de sacramentar a contratação de Junior Cesar e anunciar o reforço para a disputa do Brasileirão. As partes chegaram a um denominador comum tanto em relação à pedida do jogador quanto à remuneração que o São Paulo quer para liberar o lateral. Pequenos detalhes, portanto, impedem o anúncio oficial da contratação.


Durante esta quinta-feira, o Rubro-Negro teve reuniões para tentar definir a situação e demonstrou otimismo quanto a um desfecho positivo das conversas.



O São Paulo chegou a anunciar, por intermédio do diretor de futebol do Tricolor, que não aceitaria rescindir o contrato do jogador que terminará no fim do ano que vem.


– Com o Junior Cesar queremos uma compensação financeira. Se o jogador não quer ficar, não adianta insistir. Ele demonstrou sua vontade de sair e temos a postura de não trabalhar com jogador com este sentimento – analisou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.


O tempo de contrato de Junior Cesar com o Fla ainda não foi decidido. Apesar do iminente acerto com Junior Cesar, o Flamengo trabalha com um plano b para a lateral. Reserva do Palmeiras na maior parte do ano, o jovem lateral-esquerdo Gabriel Silva tem sido pretendido por outros clubes.


O LANCENET! apurou que após pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Rubro-Negro procurou o clube paulista para tentar a contratação.


Inicialmente, o Verdão não quis negociar, a menos que os cariocas fizessem uma proposta de compra. Oficialmente, o Palmeiras nega.


– O Flamengo não nos procurou em momento algum. Se falou com o Gabriel Silva, isso eu não sei. Não posso responder sobre isso – despistou Roberto Frizzo, homem-forte do futebol do clube.


Nenhum comentário: