terça-feira, 2 de novembro de 2010

Willians completa 100 jogos pelo Fla: 'Espero ficar muito mais'

Volante, que foi campeão carioca e brasileiro, se mostra feliz com a marca e espera conquistar outros títulos pelo Flamengo

Um dos jogadores mais queridos pela torcida do Flamengo, Willians completará 100 jogos pelo clube nesta quarta-feira, contra o Ceará, no Castelão. Conhecido pela força na marcação e pelo empenho nas partidas, o volante, que foi campeão carioca e brasileiro no ano passado, se diz muito contente com a marca e espera conquistar ainda muitos títulos no Rubro-Negro.

- É meu centésimo jogo e estou muito feliz. Espero ficar muito mais tempo no Flamengo e conseguir muitos títulos, assim como no ano passado – disse ele, que é responsável pelo maior número de desarmes no Campeonato Brasileiro, com 111 no total.

O volante foi contratado pelo Flamengo ao Santo André no final de 2008. Desconhecido por grande parte da torcida rubro-negra, logo conquistou o carinho dos torcedores. Após ser peça importante no time campeão nacional em 2009, agora vê a equipe em um momento bem diferente, ainda convivendo com o risco de rebaixamento para Série B. Mesmo assim, ele acredita que essa fase passará logo e já pensa no futuro.

- Temos que lutar para conseguir os novos resultados e seguimos tentando mais vitórias. O ano de 2011 será melhor, com certeza.

Em 99 partidas pelo Flamengo, o volante marcou três gols e foi expulso cinco vezes. Em 2010, ele esteve em campo em 44 oportunidades.

Por: Felippe Costa

Nenhum comentário: