quarta-feira, 3 de novembro de 2010

'Filho da terra', Angelim acredita na força nordestina para vencer o Ceará

Na tarde desta terça-feira, o Flamengo realizou um treinamento recreativo antes da partida contra o Ceará, quarta, às 21h50, no Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi realizada no centro de treinamento do Fortaleza e acompanhada por cerca de dois mil torcedores rubro-negros.

Nascido em Juazeiro do Norte, o “Filho da terra” Ronaldo Angelim também atuou durante muito tempo nos dois principais clubes de Fortaleza. Conhecedor do “terreno”, o zagueiro do Flamengo acredita na força da torcida e determinação da equipe para voltar ao Rio de Janeiro com uma importante vitória na bagagem.

“Sou feliz por ter jogado nos dois clubes grandes da capital e por atuar no Flamengo. Estou me sentindo em casa. Espero que possamos fazer um grande jogo e agradar aos torcedores de Flamengo e Fortaleza”, disse o zagueiro, acrescentando.

“Tenho a certeza de que as seis mil pessoas que vão torcer pelo Flamengo darão apoio para conseguirmos uma vitória”, comentou.

Por fim, o zagueiro analisou a equipe do Ceará com todos os pontos e propostas de jogo que considera interessante no adversário desta quarta-feira.

“É um jogo importante para as duas equipes. Se o Ceará vencer, vai dar uma tranquilidade para eles. Se o Flamengo vencer, também vai tranquilizar. Se perder, vai ficar numa situação complicada. O objetivo do Flamengo é conquistar os três pontos. Precisamos mais do que nunca nesta partida contra o Ceará”, analisou, acrescentando.

“Eles têm uma proposta interessante, especialmente em casa. Se defendem bem e exploram os contra-ataques. Se cedermos, eles vão querer atrapalhar o nosso objetivo. É colocar em prática essa questão. Será um grande clássico”, finalizou.

Por: UOL Esportes

Nenhum comentário: