terça-feira, 2 de novembro de 2010

Patrícia Amorim diz que contratações serão decididas por Luxemburgo

Presidente promete trabalhar para poder cumprir pedidos do técnico

Conhecido por centralizar as montagens dos elencos nos clubes onde trabalha, Vanderlei Luxemburgo também terá papel decisivo sobre o grupo do Flamengo para o próximo ano. Foi o que garantiu neste sábado a presidente do clube, Patrícia Amorim.

- O Vanderlei é quem vai decidir tudo, mas posso garantir que vamos trabalhar ao máximo para dar as melhores condições para realizar o que ele pedir - disse a dirigente, em entrevista ao site oficial do clube.

Desde o início de outubro no clube, Vanderlei Luxemburgo assinou contrato até o fim de 2012 e tem presença garantida no próximo ano. Invicto desde o seu retorno ao Flamengo, vem agradando à diretoria.

- O Vanderlei é um líder nato. O Flamengo precisava de um comandante como ele. Me baseio até pelas declarações dos jogadores, que ficaram muito satisfeitos com a chegada dele. É experiente, tem respeito no futebol e vai nos ajudar muito não só a subir na tabela e brigar por títulos na próxima temporada, como também na questão do CT. Confiamos muito no trabalho dele - declarou Patrícia Amorim.

Antes de pensar na montagem do elenco, o Flamengo tem a missão de se livrar do rebaixamento. Saber que divisão irá disputar em 2011 faz toda a diferença na hora da montagem do elenco. Mas a chegada do treinador faz parte da reestruturação implantada pela diretoria.

- Estamos no caminho certo. Consolidamos os compromissos financeiros, os salários estão em dia e estamos iniciando projetos importantes como a revitalização da Gávea e a construção do Centro de Treinamentos para o futebol. Esse é o futuro do Flamengo. Tenho certeza de que vamos colher os frutos em breve.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: