sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vice pede demissão, e presidente do Flamengo convoca reunião

A saída do diretor executivo Zico, que pediu demissão na madrugada de quinta para sexta-feira, abriu uma crise na diretoria do Flamengo. Poucas horas depois da saída do Galinho, o vice-presidente de futebol, Vinicius França, também resolveu entregar o cargo, e está fora do Rubro-Negro.

Para definir como ficará a diretoria do clube sem Zico e França a presidenta do clube, Patrícia Amorim, convocou uma reunião na qual discutirá como será remontado o departamento de futebol.



Após este encontro, Patrícia já confirmou, por meio do site oficial do Flamengo, que fará um pronunciamento à imprensa às 17h30 desta sexta-feira, no qual comentará sobre os dois pedidos de demissão e também sobre os rumos que serão tomados pelo clube a partir de agora.

Crise dentro de campo

Dentro das quatro linhas o Flamengo também vive uma crise. Com 29 pontos no Campeonato Brasileiro, o clube esta apenas três à frente do Atlético-GO, primeiro integrante da zona do rebaixamento para a Série B.

Na ultima terça-feira, o Rubro-Negro empatou por 1 a 1 com o Goiás, fora de casa. Porém, uma discussão pública entre o técnico Silas e o zagueiro Jean sobre o gol contra anotado pelo segundo piorou ainda mais o clima na Gávea.

Para não se complicar ainda mais na competição, uma vitória sobre o Botafogo, no clássico do próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, será fundamental para que o Flamengo consiga se distanciar da zona da degola.

Por: ESPN

Um comentário:

Anônimo disse...

e lamentavel o que esta acontecendo com o flamengo que e o atual campeao brasileiro ...por causa de um funcionario que se diz torcedor do flamengo faz isso com o nosso maior idolo...so quem perde e a nacao,mas o flmengo e a sua torcida e maior que tudo isso...mengao ate a morte