quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mesmo mantido no cargo, Silas vive clima ruim no Flamengo

Zico, Vinícius França e Silas conversaram bastante na manhã desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu


O meia Renato e o vice de futebol Vinícius França afinaram o discurso na manhã desta quinta-feira para garantir que os problemas envolvendo o técnico Silas e o elenco do Flamengo já foram superados. Entretanto, o impasse está longe de um desfecho.

Parte dos jogadores e dirigentes influentes da Gávea não entenderam a posição do diretor executivo Zico em manter o treinador no cargo. A demissão era dada como certa desde a noite da última quarta-feira, e surpreendentemente não ocorreu.

Durante o treinamento da manhã, jogadores com caras amarradas e até Silas parecia não acreditar que permanecia como treinador do Flamengo após a repercussão negativa que as suas declarações tiveram no grupo e torcedores rubro-negros.

A situação é tão desagradável, que os jogadores não têm nem a ideia de qual time Silas mandará a campo no clássico contra o Botafogo, sábado, às 18h30, no Engenhão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não se sabe se o barrado Diogo, absolvido pelo STJD, retornará normalmente à equipe, como também se o zagueiro Jean, pivô da polêmica com Silas terá nova oportunidade com o treinador.

Se Silas não mudar a tradicional estrutura da equipe, o Flamengo deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim (Saba); Maldonado, Willians, Kleberson (Correa) e Renato; Diogo e Deivid.

Por: Vinicius Castro

Nenhum comentário: