terça-feira, 28 de setembro de 2010

Kleberson afirma que Flamengo tem que melhorar taticamente

A derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, dentro de casa, no último domingo, deixou o Flamengo em uma incômoda situação na tabela do Campeonato Brasileiro. Com a vitória do Atlético-GO sobre o Grêmio Prudente por 3 a 1, o rubro-negro carioca teve sua distância para a zona do rebaixamento reduzida a apenas dois pontos (28 a 26). Para o meia Kleberson, um melhor posicionamento dentro de campo será fundamental para que a equipe volte a reagir no torneio.

"Temos que nos organizar melhor taticamente. Vontade não está faltando. Todos estão muito motivados, sempre buscando o resultado e correndo bastante. Técnica os jogadores têm. O que falta mesmo é um pouco de atenção. Temos que nos disciplinar taticamente. Se isso acontecer, temos qualidade e vontade suficiente para vencermos qualquer adversário", garantiu.

Nesta terça-feira o Flamengo encara o Goiás no Estádio Serra Dourada, em confronto direto contra o rebaixamento, já que o clube goiano está apenas quatro pontos atrás do Rubro-Negro.

Para Kleberson, uma vitória será fundamental para a sequência na competição. "Vamos em busca da vitória, porque um resultado positivo pode dar uma grande levantada no nosso ânimo e nos pontos na tabela", concluiu.

Por: Gazeta Espotiva

Nenhum comentário: