terça-feira, 28 de setembro de 2010

Líderes de torcida pedem e têm reunião com jogadores do Flamengo


Mesmo que de forma pacífica, a paciência dos torcedores do Flamengo com o time chegou ao fim. Após o treino desta segunda-feira, na Gávea, líderes e componentes de três torcidas organizadas do clube pediram e tiveram uma reunião com os jogadores no vestiário da Gávea.

O encontro durou 20 minutos e teve um momento à parte com a comissão técnica. Em 16º lugar, com 28 pontos, no Campeonato Brasileiro, os jogadores receberam força, mas escutaram que existem atletas sem vontade e que tremem quando vestem a camisa rubro-negra.

Segundo os torcedores, nenhum jogador fez qualquer tipo de pronunciamento durante a reunião. Alguns ficaram de cabeça baixa, enquanto outros olhavam atentamente para eles.

Após o encontro, os jogadores deixaram a Gávea com tranquilidade e seguiram para Goiânia, onde enfrentam o Goiás, terça-feira, às 21h10, pela 26ª rodada da competição.

O técnico Silas considerou normal a iniciativa antes da reunião.

“Desde que seja na base da conversa não existe problema algum. Pelo o que entendi, as conversas são sempre para melhorar, nunca para piorar. Até mesmo porque ninguém está de brincadeira, todo mundo sacrifica muita coisa para estar aqui. O Flamengo é desse jeito e a pressão existe”, afirmou.

Apesar de ter autorizado a visita, o diretor executivo Zico não participou do encontro.

Por: Vinicius Castro

Nenhum comentário: