sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ex-dirigentes, Marcos Braz e Kleber Leite pedem união no futebol do Fla


O momento delicado no futebol do Flamengo pode abrir um precedente para uma união necessária responsável por tirar o clube mais popular do país do abismo no qual se encontra.

Inclusive, dirigentes com representatividade no rubro-negro, pregaram a união de todos os poderes do clube em entrevista ao UOL Esporte, nesta sexta-feira.

O ex-vice de futebol Kleber Leite pediu apoio nas decisões da presidente Patrícia Amorim.

“É um momento de cortar vaidades e interesses políticos. Não adianta ficar falando muito. Quanto menos falarmos é melhor. Precisamos apoiar a presidente Patrícia Amorim e suas decisões. O Flamengo precisa se unir para sair deste momento delicadíssimo no qual se encontra. A situação é muito complicada”, disse Kleber.

Marcos Braz, vice de futebol campeão brasileiro tem a mesma ideia. “As coisas foram somando e culminaram nisso que estamos vendo. É um momento tenso e que precisamos ter serenidade para avaliar uma mudança. A presidente Patrícia Amorim precisa ter respaldo para tomar as decisões acertadas. Futebol é complicado, nem sempre dois mais dois são quatro”, afirmou.

Os dois ex-dirigentes afirmaram que nem sequer foram convidados para retornar ao clube e preferiram esperar os acontecimentos antes de falar diretamente sobre o assunto.

Por: Vinicius Castro

Nenhum comentário: