segunda-feira, 27 de junho de 2011

Deivid clama por sequência no Flamengo após gols contra Atlético-MG

Não é a primeira vez, mas Deivid clama por mais chances no Flamengo. Depois de entrar no segundo tempo e marcar dois gols na goleada por 4 a 1 diante do Atlético-MG, neste sábado, no Engenhão. O jogador espera superar a eterna desconfiança da torcida rubro-negra e se firmar entre os 11 principais do Vanderlei Luxemburgo.


"Particularmente é um momento difícil desde que cheguei. Em um jogo como esse, o time precisava de mim, e mesmo com pressão, fiz gols e joguei bem. Tenho de agradecer a minha família, que me apoia sempre que estava aqui", disse.


O atacante aproveitou para deixar claro que pode desempenhar mais de uma função, não apenas de homem fixo do ataque. Para isso, Deivid relembrou sua trajetória e carreira e espera maior sequência na equipe.

"Sempre joguei com liberdade e não tenho essa de ser apenas um centroavante. Fico muito feliz por marcar os gols e me dá confiança. Agora espero pela sequência. Nem todos os jogos entro bem, mas quero ajudar a equipe e ter concentração para bater a bola para dentro", completou.


O time conseguiu uma vitória após quatro empates na competição nacional. Apesar da campanha irregular, o Flamengo continua sem perder no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o América-MG nesta quarta-feira, pela sétima rodada da competição.


"Não adianta se empolgar com a atuação. Pelo fato de ter feito dois gols e achar tudo bem. Aqui no Flamengo, temos de matar um leão por dia e trabalhar forte", encerrou.




Por: UOL Esportes

Nenhum comentário: