quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cruzeiro confirma contato de Flamengo por Kleber

Presidente da Raposa não iria se opor à parceria com Rubro-Negro, mas acha difícil Palmeiras vender o Gladiador



Kleber - Palmeiras (Foto: Tom Dib)

Kleber tem os direitos econômicos divididos entre Cruzeiro e Palmeiras (Foto: Tom Dib)



Eduardo Mendes
Publicada em 29/06/2011 às 08:01
Rio de Janeiro (RJ)


O Flamengo procurou o Cruzeiro nos últimos dias para tentar uma parceria com o clube na administração dos direitos econômicos do atacante Kleber. O contato foi feito por meio do vice de finanças, Michel Levy, e confirmado ao LANCENET! pelo presidente da Raposa, Zezé Perrella.


– O Flamengo me procurou, disse que estava aberto para conversar, mas avisei que o Palmeiras tem plenos poderes para negociar. Queriam saber sobre as condições. O Cruzeiro continuaria com sua parte. O clube entende que a visibilidade é a mesma no Palmeiras e Flamengo, mas precisa haver um entendimento entre eles – explicou o dirigente celeste.



Receba antes novidades sobre a negociação entre Kleber e Fla!



Por uma cláusula contratual estabelecida na época da venda de Kleber do Cruzeiro para o Palmeiras, no ano passado, ficou estabelecido que o Verdão poderia negociar os 100% dos direitos econômicos do atacante por um valor mínimo de seis milhões de euros (R$ 13,8 milhões).


A Raposa é detentora de 50% dos direitos econômicos e levaria metade do valor de uma eventual venda de Kleber.


– Poderia ter a parceria com o Flamengo com a nossa parte, mas acho difícil de o Palmeiras querer vender o jogador – reconheceu Zezé Perrella.


Kleber é dúvida para o jogo do Palmeiras contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, e alimenta a esperança do Flamengo de ter o jogador.


O Gladiador já fez seis jogos pelo Verdão no Campeonato Brasileiro e, se completar o sétimo, não poderá se transferir para outro clube.

Nenhum comentário: