quinta-feira, 30 de junho de 2011

Artilheiro, Ronaldinho Gaúcho vibra: 'Resposta vem dentro de campo'

Com cinco gols no Brasileirão, camisa 10 demonstra bom humor e dá uma leve alfinetada ao ser perguntado se está perto da melhor forma física


Por Richard Souza Sete Lagoas, MG




Ronaldinho gol Flamengo x América-MG (Foto: Ag. Estado)


Ronaldinho fez dois gols e salvou o Flamengo.
(Foto: Ag. Estado)

Ronaldinho Gaúcho mais uma vez foi decisivo. Depois de marcar belo gol na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-MG, o camisa 10 voltou a brilhar ao fazer dois gols sobre o América-MG na noite desta quarta-feira. O primeiro foi de falta; o segundo, aos 39 do segundo tempo, selou mais uma vitória para o Flamengo (3 a 2). Criticado recentemente pelos excessos na vida particular, Ronaldinho, de bom humor, deu uma leve alfinetada quando perguntado se está próximo do melhor da sua forma física.


- Vocês (jornalistas) sempre duvidam disso (risos). Mas a resposta vem dentro de campo. Em sete meses, foi apenas uma derrota. Sofremos alguns gols no Carioca, poucos no Brasileiro. Essa é minha resposta - afirmou o jogador na saída de campo.


Artilheiro do Brasileirão com cinco gols, o camisa 10 disse que busca o melhor para o time.


- Estou feliz por jogar bem e fazer gols. Aqui no Flamengo, cada um está ciente de suas responsabilidades. Procuro corresponder com a minha parte e fazer o meu melhor pela equipe. Se tivéssemos ganho do Bahia e do Atlético-PR, certamente estaríamos muito bem.


Camisa 10 exalta a Nação rubro-negra


Depois do apito final, Ronaldinho agradeceu aos torcedores presentes à Arena do Jacaré. Depois de ser vaiado no empate em 0 a 0 com o Botafogo, no Engenhão, o camisa 10 foi saudado nos últimos dois jogos, contra Atlético-MG e na noite desta quarta-feira.


- O Flamengo não é formado apenas por onze jogadores, é uma nação. Em qualquer lugar que jogamos, temos uma torcida grande para nos apoiar. Nada mais justo que ir agradecê-los, e cumprimentá-los depois de uma vitória.

Nenhum comentário: