terça-feira, 10 de maio de 2011

Mano brinca com comparação entre Willians e Messi: ‘É mais completo’

Com bom humor, técnico da Seleção Brasileira diz que volante do Flamengo ainda é forte na marcação. Diferente do argentino que ‘só’ atua no ataque



Por Márcio Iannacca e Thiago Lavinas Rio de Janeiro


Mano Menezes no seminário da Copa  (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)


Mano Menezes em evento nesta segunda-feira
(Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)

O técnico Mano Menezes fez uma brincadeira ao ser questionado nesta segunda-feira, em evento do jornal “O Globo”, na Zona Sul do Rio de Janeiro, sobre o volante Willians, do Flamengo. Com muito bom humor, o comandante da Seleção Brasileira despistou sobre a convocação ou não do jogador rubro-negro e ainda brincou com a comparação feita pela imprensa e pelos torcedores que chamaram o atleta de “Black Messi” após o belo gol marcado contra o Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.


– O Willians fez um golaço outro dia e também tem se destaca como jogador de marcação. Foi comparado com o Messi, mas os cariocas costumam dizer que ele é mais completo do que o Messi porque marca melhor – brincou o treinador.


Jefferson e Dedé em pauta


Logo em seguida, Mano comentou a possibilidade de outros atletas que atuam no futebol carioca participarem do processo de renovação da Seleção Brasileira. O comandante falou dos bons momentos vividos pelo goleiro Jefferson, do Botafogo, e pelo zagueiro Dedé, do Vasco.


– O Jefferson tem sido chamado desde o começo e se enquadra no perfil do que pensamos para um atleta da Seleção Brasileira. Estamos observando vários atletas, não apenas quem já jogou na Seleção – afirmou o comandante canarinho.


Mano aproveitou para afirmar que a lista de convocados para a Copa América, que deverá ser divulgadas no dia 8 de julho, no Rio de Janeiro, não terá muitas surpresas.


– Pouquíssimas. Fizemos um trabalho até aqui e ele tem lógica. Não posso chegar agora e realizar uma convocação completamente diferente. Teria jogado todo um trabalho fora - afirmou.


Willians gol Flamengo x Horizonte (Foto: Ag. Estado)


Willians, o 'Black Messi', comemora golaço contra o Horizonte, pela Copa do Brasil (Foto: Ag. Estado)

Nenhum comentário: