segunda-feira, 9 de maio de 2011

Flamengo mira lateral Leandro, do Atlético-MG

Leandro, que já trabalho com Luxemburgo no Cruzeiro, Palmeiras e Atlético-MG recebe proposta do Fla e pode ser reforço









Bruno Braga, Felipe Ribeiro e Pedro Henrique Torre
Publicada em 09/05/2011 às 06:03
Rio de Janeiro (RJ)



A derrota para o Ceará e a constante irritação da torcida com Rodrigo Alvim e Egídio fizeram o Flamengo procurar uma solução mais imediata para a lateral esquerda. Com isso, a diretoria rubro-negra e o técnico Vanderlei Luxemburgo miram em um nome para tentar ajustar a posição do time: Leandro, de 31 anos, ex-Fluminense e atualmente reserva no Atlético-MG.

O LANCENET! apurou que o jogador já tem em mãos uma proposta do clube. O vínculo seria até o fim deste ano. Leandro tem contrato com o clube mineiro também até dezembro, mas perdeu espaço desde a eliminação na Copa do Brasil diante do Prudente. Neste domingo, o jogador não esteve nem mesmo no banco na decisão do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro.



Diante disso, uma liberação do lateral não deverá ser empecilho diante do interesse rubro-negro. Nesta semana, o jogador deve acertar a rescisão amigável com o clube mineiro para, enfim, ficar livre para aceitar a proposta rubro-negra. Na Gávea, os dirigentes mantêm a tática do silêncio sobre contratações, característica da atual gestão.

– O Flamengo está atento ao mercado. De acordo com o solicitado pela comissão técnica, vamos nos movimentar para reforçar. Mas não vou ficar comentando sobre nomes. É assunto que só diz respeito ao clube. É interno – disse o diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso.

Leandro já trabalhou com o técnico Vanderlei Luxemburgo em três ocasiões. Na primeira, entre 2002 e 2004, defendeu o Cruzeiro e conquistou a Tríplice Coroa em 2003. Depois, esteve sob a batuta de Luxa no Palmeiras, em 2008, quando foi eleito o melhor da posição no Brasileiro. Em 2010, esteve com o técnico no Galo.



Nenhum comentário: