segunda-feira, 9 de maio de 2011

Especulado no Roma, Vagner Love afirma que adoraria jogar na Itália

Interesse declarado do Flamengo para agosto, atacante também revela amizade com Juan, zagueiro do time da capital em entrevista à rádio italiana



Por GLOBOESPORTE.COM Moscou



Vagner Love na partida do CSKA contra o Porto (Foto: Reuters)


Roma no caminho do Flamengo para a contratação
de Vagner Love? (Foto: Reuters)

O Flamengo confirmou recentemente proposta por Vagner Love, o atacante volta e meia diz que sua prioridade é retornar ao Brasil, mas o Roma pode entrar no negócio. Especulado no time de Francesco Totti, o jogador do CSKA afirmou que adoraria atuar na Itália, um grande centro europeu no qual ainda não teve a oportunidade para atuar em sua carreira.


– Eu sigo todos os grandes times na Itália: Roma, Inter, Milan e sou grande amigo de Juan. Não há nada de concreto, mas eu ficaria muito feliz de jogar na Itália e por um clube como o Roma – afirmou Love, de 26 anos, em entrevista à “Radio Radio”, repercutida pelo “Romanews.eu”.


Os valores especulados não foram divulgados, mas, há menos de um mês, o presidente do CSKA, Eugeny Giner, ironizou o interesse do Flamengo e pediu “dinheiro na mesa”. A proposta rubro-negra é de € 5 milhões (R$ 11,6 milhões) parcelados por 70% dos direitos econômicos do Artilheiro do Amor, que tem contrato encerrado em 2014.

Nenhum comentário: