sábado, 1 de janeiro de 2011

Lateral Galhardo diz não ter pressa para ser titular da posição no Fla

Para ele, a titularidade é algo que deve acontecer com o tempo e de maneira natural

A titularidade da lateral direita do time do Flamengo atende por nome e sobrenome. Léo Moura é peça fundamental no Rubro-negro e desempenha com excelência as funções por aquele setor. Mas na sombra do jogador há uma jovem promessa que pode incomodar o dono da atual posição. Trata-se de Galhardo, titular da Seleção Brasileira Sub-20, que mostra um futebol de muita técnica, mas não se preocupa com a titularidade no clube neste momento e sustenta não ter pressa para adquirir a posição ocupada por Moura

"O Léo é um cara em que me espelho. Estamos sempre conversando. É um craque na lateral direita. Não tenho pressa para ser titular. Mas venho trabalhando para aproveitar a oportunidade quando ela chegar", conta o jovem jogador.

Galhardo começou nas categorias de base do Flamengo. Chegou ao time titular em 2009, quando recebeu uma oportunidade na partida diante do Cruzeiro, no Maracanã. Apesar da estreia na equipe titular, o seu time perdeu para o visitante pelo placar de 2 a 1 no campeonato brasileiro daquele ano. Pelo Rubro-negro, Galhardo atuou em 11 oportunidades e não marcou gols com a camisa do Fla.

Por: Redação Justiça Desportiva

Nenhum comentário: