terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Reunião em janeiro decidirá parceria do Fla com empresa de telefonia

Patrocínio reforçará o orçamento do clube para a próxima temporada

A diretoria do Flamengo, em nota oficial divulgada nesta segunda-feira, anunciou para o próximo dia 11 uma reunião extraordinária para os membros do Conselho Deliberativo. Entre os assuntos a serem apreciados está uma parceria que inclui patrocínio da empresa de telefonia TIM para o ano que se proxima.

Além deste ítem em pauta, os conselheiros rubro-negros decidirão questões de ordem administrativa e contratual. O encontro entra os membros ocorrerá no Salão Nobre da sede do clube, às 19 horas.

Confira na íntegra a convocação feira pelo presidente do Conselho Deliberativo, Sylvio Capanema de Souza:

Ficam convocados os senhores membros do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo, para reunião extraordinária a realizar-se no próximo dia 11 DE JANEIRO DE 2011, TERÇA-FEIRA, no Salão Nobre, 2º andar, Sede do Clube, na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, às 19h em primeira convocação e às 19h30min em segunda e última convocação, para a seguinte ordem do dia:

- Leitura e aprovação da ata da reunião anterior.
- Apreciar e votar a Minuta do Contrato de Patrocínio e Outras Avenças entre a TIM Celular S.A e o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO.
- Apreciar e votar o parecer da Comissão Especial referente a minuta da Re-Ratificação do contrato com a FLA-TV.
- Apreciar e votar o relatório da Comissão de Inquérito, bem como o voto em separado de um membro, da representação referente à conta contábil 2112.02 – IRRF e Contribuições Previdenciárias a Recolher (impugnação ao Balanço de 2008).
- Desagravo aos membros da Comissão Permanente de Assuntos Jurídicos.
A documentação estará à disposição para consulta dos senhores conselheiros na Secretaria dos Conselhos, das 10h às 19h.
O livro de presença estará à disposição a partir das 18h.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: