quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fla evolui para ter Thiago Neves e vira inimigo do empresário Eduardo Uram

O Flamengo está muito próximo de contratar Thiago Neves. Segundo nota oficial divulgada no site do clube, o meia, que já defendeu o Fluminense e agora está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, a negociação com o atleta está evoluindo positivamente.

“O departamento de futebol do Clube de Regatas do Flamengo anuncia que as negociações para trazer o jogador Thiago Neves estão evoluindo positivamente, conforme manifestação do empresário do jogador, Léo Rabello, em conversas com a diretoria de futebol.”

A “novela Thiago Neves” se arrasta há cerca de duas semanas. Além do Flamengo, que agora virou o principal candidato, Fluminense, São Paulo e Internacional eram os outros clubes que gostariam de contar com o jogador.

“Estou negociando a liberação de Thiago Neves e a possibilidade de voltar ao Brasil é grande”, salientou Léo Rabello, na última segunda-feira.

Além de liderar a “corrida” por Thiago Neves, o Flamengo divulgou ainda que o empresário Eduardo Uram virou persona non grata em função de o clube ter perdido o zagueiro João Filipe, do Figueirense, para o Botafogo.

“O departamento de futebol do Clube de Regatas do Flamengo esclarece que tinha um acordo verbal com o Sr. José Carlos Brunoro, representante do Grupo Sendas, para aquisição de um percentual dos direitos econômicos sobre os direitos federativos do atleta João Filipe. Devido à informação de um acerto entre o atleta e outro clube, através de interferência direta de Eduardo Uram, o Flamengo entende que a postura adotada neste episódio torna o empresário persona non grata no clube.”

Por: UOL Esportes

Nenhum comentário: