terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Luxemburgo cancela viagem de Réveillon para tratar negociações do Flamengo

Luxa vem centralizando o trabalho de negociações do Flamengo para a próxima temporada do clube

A cúpula de futebol do Flamengo trabalha de forma emergencial o fechamento do elenco para a próxima temporada. A necessidade para a concretização de algumas negociações é tamanha, que fez o técnico Vanderlei Luxemburgo cancelar viagem para passar o Réveillon com a família em Punta del Leste, no Uruguai.

Com isso, reuniões vem sendo realizadas em sequência entre o treinador e os dirigentes. Após os acertos com o goleiro Felipe, e os meias Vander e Botinelli, a diretoria vive a expectativa de anunciar o zagueiro João Filipe, que disputou a Série B pelo Figueirense, mas pertence ao Sendas/Pão de Açúcar.

Além do zagueiro, o clube trabalha na contratação de um lateral-esquerdo e um atacante para fechar o elenco que irá disputar o Campeonato Estadual, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana em 2011.

A negociação envolvendo Ronaldinho Gaúcho é tratada por outra esfera do clube. O departamento de marketing e a presidente Patricia Amorim centralizam a operação, cuja proposta já foi formalizada e os dirigentes aguardam apenas a resposta de Assis, irmão e empresário do craque.

“Estamos muito confiantes na formação de um grande time competitivo para 2011. O trabalho não parou nesses dias e vamos continuar nessa batida até concluirmos as operações que desejamos”, afirmou Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do Flamengo, sem citar nomes de possíveis reforços observados.

Por: Vinicius Castro

Nenhum comentário: