segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Empresário de Thiago Neves descarta 'conversa fiada de amor ao clube'

Léo Rabello garante que meia dará preferência a quem possa pagar seu salário na hora de definir qual será seu destino na temporada 2011

O torcedor do Fluminense que tinha esperança de que Thiago Neves pudesse ter preferência pelo clube em seu possível retorno ao Brasil apenas pela identificação que tem com o Rio de Janeiro e com o Tricolor pode ficar decepcionado com a declaração do empresário do jogador, Léo Rabello. Segundo sua entrevista à Rádio Joven Pan, o “amor à camisa” não contará como ponto decisivo na negociação com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, com quem tem contrato.

- Jogador de futebol dá preferência a condições de trabalho, não ao Rio de Janeiro ou algo assim. Como tem salário alto, dá preferência a quem possa pagar o salário dele. Essa conversa fiada de amor ao clube não existe – afirmou o empresário, lembrando que a principal motivação do meia para voltar ao Brasil é ter uma nova chance na Seleção.

Rabello não quis citar quais clubes estariam interessados em Thiago Neves, mas confirmou que o contrato firmado seria de um ano. Ainda segundo ele, as cláusulas do acordo terão de citar o pagamento total do salário do meia pelo novo clube.

- O clube (antigo) só paga salário quando o jogador está mal. Quando está bem, imagina se vai se livrar do melhor jogador e ainda vai pagar. Papai Noel não existe. Quem quiser, vai ter que pagar 100% do salário dele. É raríssimo, mas tem jogador no Brasil ganhando até mais que ele. E, no futebol, tudo é possível – garantiu.

O empresário confirmou ainda que não há interesse do Al-Hilal de fazer trocas de jogadores para liberar Thiago Neves. Apesar das dificuldades da negociação, Rabello acredita que o jogador poderá se apresentar para a temporada 2011 em um clube brasileiro.

- É difícil, mas bem possível que ele volte. Falta equacionar a proposta financeira com o Al-Hilal, já que o investimento foi muito grande. A exigência dos árabes é a grana. Não há interesse em fazer trocas. Já tenho um número que eles querem e tenho que garantir que eles vão receber – afirmou.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: