quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Felipe, Vander e Wanderley liberados para estreia do Fla no Carioca

Goleiro, meia e atacante são regularizados e podem enfrentar o Volta Redonda, nesta quarta-feira

O Flamengo poderá contar com três de seus reforços para a temporada 2011 na estreia do time no Campeonato Carioca, nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Engenhão. O goleiro Felipe teve a inscrição reguralizada na CBF nesta terça e poderá atuar. Assim como o meia Vander e o atacante Wanderley, cujos nomes apareceram no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

Felipe é titular absoluto do gol do Fla, e Vander será titular contra o Volta Redonda. Ainda sem poder contar com Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Bottinelli, o ex-jogador do Bahia será ser um dos responsáveis pela armação das jogadas do Rubro-Negro. Já Vanderlei vai ficar como opção no banco de reservas.

Bottinelli viajou para a Argentina nesta terça com o objetivo de obter o visto de trabalho e não participa do jogo desta quarta.

Thiago Neves ainda não está regularizado. A expectativa da diretoria do Fla é que o jogador possa estrear no sábado, na partida contra o América, em Edson Passos. E Ronaldinho somente vai estrear em fevereiro.

Por: Eduardo Peixoto


Nenhum comentário: