quinta-feira, 28 de julho de 2011

Segundo T. Neves, pênalti defendido por Felipe foi fundamental para o Fla

Na noite desta quarta-feira, Santos e Flamengo fizeram um jogo extremamente movimentado, que terminou com nove gols e a vitória do time rubro-negro. Após estar perdendo, na Vila Belmiro, a equipe carioca foi buscar a virada sobre o atual campeão da Copa Libertadores. Para Thiago Neves, que marcou o segundo gol do Fla, o pênalti defendido por Felipe reascendeu a equipe na partida.



Fernando Dantas/Gazeta Press




Autor do segundo gol do Fla, meia foi um dos destaques na virada sobre o Santos, na Vila Belmiro

"O que nos motivou foi o pênalti defendido pelo Felipe. Todo pênalti defendido dá uma força ao time. Além de nossa vontade, usamos isso também para vencer o jogo", explicou o camisa 7, um dos destaques do time na noite desta quarta.


Após o Peixe abrir 3 a 0 no placar, o Rubro-negro, ainda no primeiro tempo, marcou dois gols. Aos 42 da etapa inicial, Neymar sofreu pênalti, que poderia deixar ao Peixe maior folga no placar. O meia Elano, porém, bateu com cavadinha, facilitando a defesa de Felipe, que ainda desdenhou, fazendo embaixadinhas.


Após o lance, a equipe flamenguista chegou ao empate com Deivid, de cabeça. O Santos ainda voltou a marcar com Neymar, mas, com dois gols de Ronaldinho Gaúcho, o rubro-negro assegurou a histórica virada na Vila Belmiro.

Nenhum comentário: