quinta-feira, 28 de julho de 2011

Jornal espanhol chama de Neymar de 'mago' e destaca 'duelo para a história' com Ronaldinho

por ESPN.com.br

A histórica partida entre Santos e Flamengo, na noite da última quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, ganhou espaço de destaque na página principal do sirte do diário esportivo Marca, de Madri, que segue acompanhando de perto todos os passos do possível futuro reforço do clube merengue.

Nesta quinta-feira, a versão eletrônica do jornal espanhol chamou o jovem craque santista de “Mago” pela atuação primorosa que teve na derrota de sua equipe para o time rubro-negro por 5 a 4, em um jogo eletrizante. O desempenho assombroso de Ronaldinho Gaúcho, que marcou três gols pelo Flamengo, também foi lembrado pela publicação.

“Incrível a partida que vimos na madrugada passada na Vila Belmiro, o estádio do Santos. A equipe local perdeu por 5 a 4 em uma partida assombrosa, rocambolesca, em que houve duas figuras principais: Neymar, que fez dois gols, e Ronaldinho, que anotou três”, diz o texto publicado pelo site do Marca.

“O jogador pretendido pelo Real Madrid ditou todo um recital na primeira parte e esteve em um bom nível na segunda, para completar talvez sua melhor atuação desde que está na primeira equipe do Santos, há dois anos”, derreteu-se o diário, que qualificou a noite na Vila Belmiro como “histórica” e “que será recordada por muito tempo”.

O confronto entre Neymar e Ronaldinho também foi destaque no site do Marca, que o considera “um duelo para a história à base de gols”. “A exibição de Neymar não bastou para dar o triunfo ao Santos contra o Flamengo de Ronaldinho. O ex-azul-grená foi outra estrela da partida ao conseguir três tentos na vitória de sua equipe por 5 a 4 na Vila Belmiro”.

Nenhum comentário: