quinta-feira, 28 de julho de 2011

De ‘isso é Flamengo’ a elogios a Neymar, Sub-20 comenta rodada do Brasileiro

Em concentração para o Mundial da Colômbia, Seleção Brasileira acompanha quarta-feira graças ao fuso horário. Galhardo ‘tira onda’



Por GLOBOESPORTE.COM Barranquilla, Colômbia



O fuso horário de duas horas a menos facilitou a vida dos jogadores da Seleção Brasileira sub-20, que puderam acompanhar a rodada do Campeonato Brasileiro no hotel onde estão concentrados para o Mundial da Colômbia. Alguns deles não se arrependeram, caso do rubro-negro Galhardo, um dos mais felizes após a épica vitória do Flamengo sobre o Santos, por 5 a 4, a milhares quilômetros de distância, na Vila Belmiro.

– Isso é Flamengooooo! Parabéns para todos os jogadores pela bela partida e pela vitoria! #BoaMengaaaaoooooo – disse Galhardo, ou @galhardo22, através de seu perfil no Twitter.

Ele ainda recebeu os parabéns de Alex Sandro, ex-lateral-esquerdo do Peixe e que defenderá o Porto após a competição com a amarelinha.

– Parabéns, moleque. Estou p. da vida aqui, mas beleza (risos). Valeu guerreiros pelo empenho, não foi o resultado que queríamos. Mas agora é levantar a cabeça, e reconhecer que o Flamengo jogou bem. Não aceito falarem que a equipe não jogou bem. O Santos jogou como eu nunca vi antes, agora é reconhecer o Flamengo. Parabéns à toda equipe santista, mostrou o que é o @santosfc! Garra e determinação a todo tempo, valeu guerreiros! – afirmou o @alex_sandro03.

O lateral Danilo e o meia Alan Patrick, por sua vez, elogiaram a atuação de Neymar.

– Boooooooooooooooa moleque! @njr92! – comentou @daaniloluiz após o primeiro golaço do atacante.

– Melhor jogo do Brasileiro foi esse Santos x Flamengo... Pena que o meu Santos perdeu! Mas que bolão jogaram @Njr92 e @10Ronaldinho...

De olho em Curitiba, o zagueiro Bruno Uvini e o atacante Willian José comemoraram o triunfo suado do São Paulo sobre o Coritiba, por 4 a 3.

– Boa, Juan, você merece! – escreveu o defensor ao autor de um dos gols são-paulinos.

– GOL! #Pracimadelestricolor – postou o centroavante.

O Brasil está no Grupo E e estreia na próxima sexta-feira, dia 29, às 23h (de Brasília), diante do Egito, após a abertura oficial da competição no Estádio Metropolitano. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real. Áustria e Panamá completam a chave.

Nenhum comentário: