terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vanderlei Luxemburgo elogia Negueba e valoriza a base do Flamengo

A vitória do Flamengo diante do Boavista, por 3 a 2, foi decidida pelo garoto Negueba. O mesmo jogador que marcou o tento do título do Rubro-Negro na Copa São Paulo de Futebol Junior, apareceu no segundo tempo e fez o gol da vitória do Rubro-Negro. Segundo Luxemburgo, a história pode se repetir mais vezes e com outras peças.

“Importante a entrada de jogadores como o Negueba, qe acabou fazendo o gol da vitória. Isso é só um incentivo para os outros jogadores mirarem ele e terem mais vontade de chagar nos profissionais. O Flamengo sempre foi um time formador”, disse.

Além de Negueba, mais três jogadores campeões da Copa São Paulo foram integrados ao time profissional. O goleiro Cesar, o lateral esquerdo Anderson, além de Luis Felipe, conhecido também como Muralha.

Depois da vitória neste domingo, em Macaé, Vanderlei Luxemburgo ganhou dois problemas para a última rodada da Taça Guanabara. Welinton e Maldonado receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos da partida diante do Resende, no próximo domingo, às 17h (de Brasília).

Com o resultado, o Flamengo garantiu a primeira colocação antecipada no grupo A. Com 100% de aproveitamento, a equipe chegou aos 18 pontos no primeiro turno do Campeonato Estadual e poderá poupar alguns jogadores no confronto da sétima rodada do primeiro turno.

Por: UOL Esportes

Nenhum comentário: