terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Depois de Ronaldinho, Flamengo tem projeto para contratar Marta

Coselho Fiscal vota se aprova criação de futebol feminino

Depois de contratar Ronaldinho, o Flamengo tem mais um plano ambicioso. Será votada nesta terça-feira pelo Conselho Fiscal a aprovação do futebol feminino, futebol de areia e futebol de sete. A intenção é montar times fortes e, futuramente, contratar a jogadora Marta, eleita cinco vezes melhor do mundo pela Fifa. O clube não gastaria um centavo, pois contaria com a ajuda de patrocinadores responsáveis por todos os gastos.

A ideia surgiu após o enorme sucesso de Ronaldinho em sua estreia. Alguns patrocinadores consultaram o Flamengo para estampar a camisa do futebol masculino, mas acabaram esbarrando no valor elevado após a chegada do craque. Não satisfeitas com a resposta negativa, as empresas fizeram um projeto para criar os três esportes e, de alguma forma, terem suas marcas estampadas na camisa do Flamengo.

A princípio, Marta só chegaria caso o Rubro-Negro conseguisse ficar entre os dois primeiros da Copa do Brasil, principal torneio do futebol feminino no país. A intenção das empresas é contratar boa parte do time do Santos, considerado o melhor do Brasil.

Já no futebol de sete, o Flamengo deve contratar o time inteiro da Portuguesa, que foi campeã nacional.

Por: Roberto Murad

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo ALéxis, venho insistentemente (e pela última vez) pedir para se possível o amigo colocar meu blog na sua lista de blogs. O seu já está na minha lista(www.lcsax.blogspot.com) faz tempo.
Desde já, agradeço.
PROF. L.C.SAX