terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Julio Cesar festeja Ronaldinho no Flamengo e destaca vontade do meia

Julio Cesar está duplamente feliz com a presença de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo. O lado torcedor comemora um craque da importância do meia-atacante vestindo a camisa 10 rubro-negra. O lado profissional de futebol destaca a vontade que o badalado reforço tem demonstrado neste início de trajetória na Gávea. Para ele, Ronaldinho na seleção é questão de tempo.

“Estou acompanhando tudo, já que é meu time de coração. Na estreia, vi o Ronaldinho com muita vontade, correndo bastante. E no segundo jogo ele já pôde fazer seu primeiro gol. Ele não precisa provar mais nada para ninguém, mas é só jogar o que sabe que voltará à seleção”, apostou o goleiro da Internazionale de Milão.

Ronaldinho, inclusive, esteve na convocação anterior de Mano Menezes e foi titular na derrota por 1 a 0 para a Argentina, em Doha, em novembro do ano passado. Desta vez, foi a vez de Julio Cesar retornar ao time nacional pela primeira vez desde a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul.

Da Itália, o camisa 1 fez questão de ver todos os detalhes do complicado negócio que terminou com Ronaldinho Gaúcho no Flamengo. E festejou tanto como o restante da nação rubro-negra.

“Estou muito feliz com ele lá no Flamengo. Para a torcida é ainda mais legal, pois todos poderão vê-lo mais de perto”, argumentou Julio Cesar, titular da seleção brasileira no treino desta segunda-feira, no Centre Omnisports Dr. Jean Blot.

Foi a primeira atividade visando o amistoso contra a França, marcado para as 18h (de Brasília) desta quarta-feira, no Stade de France, nos arredores de Paris. O provável time titular será: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Elias, Hernanes e Renato Augusto; Robinho e Alexandre Pato.

Por: Alexandre Sinato

Nenhum comentário: