quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vasco mira em Kleberson, mas volante tem propostas do exterior

Diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, afirma que negociações para saída do volante estão encaminhadas

Um dos jogadores que não será aproveitado por Vanderlei Luxemburgo, Kleberson está na mira do Vasco. O Gigante da Colina apenas aguarda a rescisão do atleta com o time da Gávea para fazer uma proposta. Porém, o clube cruzmaltino terá dificuldades para conseguir a contratação do volante. Com outras equipes na briga, é pouco provável que a rescisão com o Flamengo saia para que o jogador fique livre. A diretoria rubro-negra deve negociar diretamente com o futuro clube de Kleberson.

Segundo o diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, o clube tem recebido propostas de vários clubes pelo atleta. Algumas, inclusive, do exterior.

- Temos algumas alternativas para escolher. Tem clubes interessados tanto fora do país quanto aqui dentro. Quem fez proposta concreta foi o Grêmio, mas a coisa não andou. Sempre teve interesse do Atlético-PR, mas também não evoluiu. E tem interesse dos clubes de fora, principalmente da Ásia. É um jogador muito querido. Uma ótima pessoa. Queremos que seja bom para ele e para nós. Ele é um jogador que tem no currículo uma Copa do Mundo. Não falta mercado – disse Veloso, afirmando que não sabia do interesse cruzmaltino no volante.

O destino do atleta deve ser decidido nos próximos dias. Kleberson não quer ficar muito tempo sem jogar e tem conversado com a diretoria rubro-negra para resolver o assunto. O que pode pesar a favor do Vasco é a vontade do jogador em permanecer no Rio de Janeiro.

Por: Thiago Fernandes

Nenhum comentário: