sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Maldonado treina como titular e é novidade do Fla contra o Vasco

Chileno ocupa o lugar de Fernando, que vai para a reserva. Ronaldinho atua como meia em coletivo e mostra melhor condicionamento físico

O chileno Maldonado será a novidade do Flamengo para o clássico diante do Vasco, no domingo, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Após ter um problema contratual resolvido e cumprir suspensão contra o Americano (pela expulsão contra o Botafogo, na final da Taça Rio de 2010), o volante treinou entre os titulares no coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

O treinador Vanderlei Luxemburgo escalou Maldonado no lugar de Fernando, titular nas três primeiras partidas do Fla no Carioca. Luxemburgo manteve os demais titulares, formando a equipe com três meias - Renato, Thiago Neves e Vander. E apenas um atacante de ofício: Deivid.

Ronaldinho Gaúcho treinou no time reserva, atuando como meia. Na quinta-feira, em treinamento contra a equipe de juniores, o principal reforço do Flamengo para a temporada jogou como atacante.

Nesta sexta-feira, Ronaldinho demonstrou um melhor condicionamento físico, sem aparentar o cansaço exibido em outros treinos. O novo camisa 10 da Gávea estreia pelo clube na próxima quarta-feira, na partida contra o Nova Iguaçu.

O time titular no coletivo desta sexta-feira e que deverá enfrentar o Vasco: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Renato, Thiago Neves e Vander; Deivid.

Após o coletivo, os jogadores participaram de um treino físico como o preparador Antônio Mello.

Por: Richard Souza e Eduardo Peixoto

Nenhum comentário: