sábado, 29 de janeiro de 2011

Bottinelli vai estrear com Ronaldinho

Luxemburgo pretende relacionar o meia argentino para o jogo contra o Nova Iguaçu, quarta-feira que vem, mas não diz se ele será titular

O dia 2 de fevereiro será todo de Ronaldinho Gaúcho. No Engenhão, o craque fará seu primeiro jogo com a camisa do Flamengo, contra o Nova Iguaçu, às 22h (de Brasília), pela quinta rodada do Grupo A da Taça Guanabara. Nesta sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo informou que Darío Bottinelli também será relacionado pela primeira vez.

Depois de passar uma semana na Argentina para conseguir visto de trabalho, o meia retornou ao Brasil na última quarta-feira. Nesta sexta, ele teve sua inscrição regularizada na CBF e na Ferj e só ficará fora do clássico contra o Vasco, neste domingo, por falta de condições físicas.

- Vai para o jogo de quarta, sim. O Bottinelli ficou um tempo na Argentina e precisa trabalhar a parte física. Vou estudar como utilizá-lo. Tenho algumas opções, e ele pode começar jogando ou não - disse o técnico rubro-negro.

Bottinelli está sob os cuidados do preparador Diogo Linhares e tem realizado intensos exercícios físicos. Durante a pré-temporada em Londrina, no interior do Paraná, "El Pollo" disputou alguns minutos do amistoso contra o América-MG. Na ocasião, fez o gol da vitória por 2 a 1 em bela cobrança de falta.

Por: Eduardo Peixoto e Richard Souza

Nenhum comentário: