sexta-feira, 22 de abril de 2011

Volta de Emerson entra nos planos do Flamengo

Como a diretoria do Fluminense deve rescindir o contrato do atacante Emerson, o destino do Sheik pode ser a Gávea, clube que o atacante defendeu em 2009, formando com Adriano uma dupla que brilhou na conquista do título brasileiro daquele ano. A tarefa poderia ser facilitada porque o jogador já se confessou ser torcedor fanático do Flamengo e seu último problema com o Fluminense, que lhe rendeu o desligamento da delegação em Buenos Aires, foi ter cantado o funk que caracteriza as comemorações dos jogadores rubro-negros.

A vinda de Emerson poderia aliviar a pressão pela contratação de um novo atacante, já que Vágner Love só deve ser liberado pelo CSKA no segundo semestre. Além disso, poderia solucionar um problema do técnico Vanderlei Luxemburgo, que tem testado vários jogadores na frente, além de recorrer a Ronaldinho Gaúcho para atuar como atacante, já que as outras opções não tem funcionado.

Segundo fontes do clube rubro-negro, o negócio estaria sendo conduzido pelo vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy, mas a proposta aos empresários de Emerson só seria feita quando Emerson se desligar oficialmente do Fluminense, para evitar que as relações entre os dois clubes fiquem abaladas.

Sobre o zagueiro Gustavo, do Boavista, que chegou a ser anunciado como reforço para o Campeonato Brasileiro, ainda não há uma definição. O empresário do atleta, Márcio Bittencourt, afirmou que oficialmente ninguém do rubro-negro entrou em contato para obter informações sobre o jogador, que estaria acertado com o Duque de Caxias para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Gustavo tem 25 anos e já defendeu Tigres, CRB, Duque de Caxias e Ipatinga antes de se transferir para o Boavista.

Por: Gazeta Press

Nenhum comentário: