quarta-feira, 20 de abril de 2011

Descontração e bom ambiente marcam treino do Fla

Em alto astral, jogadores brincam e perseguem Ronaldinho Gaúcho, cujo time foi goleado no rachão



O treino do Flamengo na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu (Zona Oeste do Rio), foi marcado pela descontração, e deixou evidentes o bom ambiente e a confiança do time em um bom resultado. O Rubro-Negro enfrenta o Horizonte nesta quarta, às 21h50m (de Brasília), no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.


Willians treino Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)


Willians comemora um de seus gols no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)

Depois de um rápido coletivo, de menos de 30 minutos, em que Vanderlei Luxemburgo promoveu mudanças na equipe, os jogadores disputaram o tradicional rachão que acontece nas vésperas de jogos. A equipe de Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Felipe saiu derrotada por 6 a 0 para o time de Léo Moura, Willians - que marcou três vezes - e companhia. Foi a senha para o camisa 10 ser o principal alvo das gozações dos seus companheiros.


- Demos uma colher de chá para eles. O grupo é muito unido. Poucas vezes vi um ambiente tão bom – atestou o goleiro Felipe, que ao lado de Ronaldinho também foi ironizado pelos companheiros por conta da derrota.

O clima entre os jogadores é de união para enfrentar a semana decisiva para o Fla. Depois do confronto com o Horizonte, a equipe voltará a campo domingo, pela semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, às 16h, no Engenhão.



Por: Janir Junior


Nenhum comentário: