quarta-feira, 20 de abril de 2011

Love volta ao time titular do CSKA pelas quartas da Copa da Rússia

Brasileiro será escalado no ataque contra o Zenit na quarta-feira





Vagner Love na partida do CSKA contra o Palermo (Foto: Reuters)


Love já ganhou a Copa da Rússia quatro vezes
pelo CSKA de Moscou (Foto: Reuters)

Sonho de consumo do Flamengo para o segundo semestre, Vagner Love voltou às atenções ao CSKA e nesta quarta-feira será titular da equipe de Moscou contra o Zenit, pelas quartas de final da Copa da Rússia.


Após um mês sem jogar, Love voltou ao CSKA no último domingo e entrou aos 19 minutos do segundo tempo na vitória de 2 a 0 sobre o Rubin Kazan, pela quinta rodada do Campeonato Russo. Agora, o técnico Leonid Slutskiy usará seu principal jogador desde o início para tentar ir à semifinal.


- Tenho a confiança dos meus companheiros e sempre acabo recebendo bolas com chance de definir o jogo. Espero estar em um bom dia e ser decisivo para sairmos com a classificação - disse Love, que já conquistou a Copa do Rei quatro vezes pelo CSKA.


Enquanto esteve fora do time de Moscou, Love passou uma semana e meia no Brasil e recebeu uma proposta para voltar ao Flamengo. O jogador teve uma reunião com a diretoria do clube russo para tentar a liberação, mas ouviu a resposta que só haverá negociação em julho.


- Vagner é um bom jogador. É difícil para ele passar tanto tempo longe de casa. Nós temos 20 homens além do Vagner. Ele apenas é mais aberto e fala mais. Os outros, menos. O Vagner é do CSKA. Se houver proposta, nós sentamos com ele e conversamos - disse o presidente Eugeny Giner.



Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: