sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meia campeão brasileiro em 2009 pode retornar ao Flamengo

Meia deve deixar o Tigres, do México, e fazer parte do elenco de Vanderlei Luxemburgo em 2011

Hexacampeão brasileiro com o Flamengo em 2009, o meia Everton pode ser o primeiro reforço do clube para a próxima temporada. Ele negocia sua saída do Tigres-MEX e o time carioca é a primeira opção para seu retorno ao Brasil.

O Flamengo e o jogador estiveram perto de chegar a um acordo em agosto, mas o clube mexicano não o liberou na ocasião. Porém, desta vez, a saída do apoiador é inevitável. Sem clima no Tigres, com o qual tem contrato por mais quatro anos, ele acertará com algum clube por empréstimo.

"Agora nós vamos começar a ver qual time que nós vamos negociar. Realmente ele não está feliz no clube e estamos acertando sua saída por empréstimo. Por enquanto não houve qualquer contato a respeito disso, mas o Flamengo é um time que ele esteve bem, foi campeão brasileiro e tem muita identicação com a torcida", disse o empresário do jogador, Carlos Jatobá.

Everton ficou parado por cerca de 24 dias, se recuperando de uma fissura no quinto metatarso do pé direito. Entregue à fisioterapia, o meia deve estar liberado para voltar aos gramados em duas semanas.

Aos 21 anos, o meia teve uma das contratações mais caras de um clube mexicano em 2010, por US$ 5,5 milhões. Em pouco mais de 11 meses no Tigres-MEX, Everton não teve muitas oportunidades.

Em razão das muitas lesões desde que chegou ao novo clube, ele não conseguiu dar continuidade as boas atuações de quando esteve no Flamengo.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: