sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Diogo: ‘Ainda não estamos com a faca no pescoço’

Atacante diz que apoio da torcida será importante contra o Guarani

Os torcedores do Flamengo responderam bem à convocação feita por diretoria, treinador e jogadores rubro-negros. Quase 25 mil ingressos já foram vendidos para o jogo contra o Guarani, neste sábado, pela 36ª rodada do Brasileirão. Vai ter pressão sobre o adversário, um concorrente direto na luta contra o rebaixamento. Os rubro-negros estão em 14º na tabela, com 40 pontos, apenas três à frente dos paulistas. Para o atacante Diogo, o apoio da torcida vai fazer a diferença.

- Ajuda. A responsabilidade nós já temos. É importante ter o torcedor junto com o time, apoiando. Assim conseguiremos sair desta situação. Ainda não estamos com a faca no pescoço. Depende apenas de nós ganhar do Guarani, dentro de casa – disse.

Diogo tem sido um dos jogadores mais cobrados pela torcida. Ele e Deivid chegaram para substituir o Império do Amor, mas o ataque D2 não funcionou até agora. O primeiro fez um gol, enquanto Deivid marcou quatro. Pouco para quem carrega tanta responsabilidade.

O fato de estar no Z-4 faz do Bugre um time mais pressionado. Os jogadores do Flamengo esperam aproveitar a situação, mas também sabem que será preciso ter cuidado.

- Tem os dois lados. Eles estão pressionados, mas também estão motivados para jogar contra o nosso time - frisou Diogo

Flamengo e Guarani entram em campo às 19h30m (de Brasília). O Rubro-Negro já está concentrado para o jogo e faz o último treino nesta sexta-feira.

Por: Felippe Costa e Richard Souza

Nenhum comentário: