domingo, 19 de junho de 2011

Flamengo faz proposta oficial para Alex Silva, diz jornal

Lisboa (Portugal)

De acordo com o jornal A Bola, de Portugal, o Flamengo entrou na disputa pelo zagueiro Alex Silva, que não joga mais pelo São Paulo. O rubro-negro teria, inclusive, enviado uma proposta ao Hamburgo pela compra de 50% dos direitos do defensor.

Com isso, o clube carioca entra com força na disputa pelo jogador, que está na lista de reforços do Sporting Lisboa. O Fla, porém, pode levar vantagem, pois a proposta dá a chance do Hamburgo recuperar parte do investimento feito em Alex Silva, contratado por cerca de 6,5 milhões de euros.

Na última semana, Alex Silva chegou a falar que estava próximo de acertar com o Grêmio, dependendo apenas do acerto entre o tricolor gaúcho e Hamburgo. A negociação, porém, não se definiu.

O diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, confirmou o interesse, mas trata a negociação com cautela. "O Alex Silva é um jogador que nos interessa. Estamos nos movimentando pelas necessidades da equipe. Há muitas conversas que evoluíram, mas trato elas sempre com cautela para não alimentar especulação", ponderou.

Nenhum comentário: