quinta-feira, 5 de maio de 2011

Thiago Neves elogia torcida do Flamengo: "Arrepia a gente"

"O cara do É Gol!!!" se destacou desde o início do Campeonato Carioca e marcou o gol que deu o título estadual ao Rubro-Negro


Desde que estreou com a camisa do Flamengo no início de 2011, Thiago Neves não desapontou a torcida. Artilheiro do time, com sete gols na temporada, e suas boas atuações, pincipalmente em clássicos fizeram do meia "O Cara do É Gol!!!" desta semana.






A carreira do jogador é extensa, tendo passagem por Paraná, Fluminense e Hambugo, na Alemanha, por exemplo. Pela Seleção Brasileira, além de ser convocado por Dunga para dois amistosos, também participou do elenco que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2008.


Depois de uma temporada na Arábia Saudita, o curitibano voltou para o Rio de Janeiro com fama de talentoso, porém instável. Além disso, foi recebido com uma certa desconfiança pelos torcedores, devido sua atuação no rival Tricolor. Hoje, depois das atuações do atleta, esse sentimento ficou para trás, e Thiago explicou que jogar no Flamengo é diferente dos outros clubes por onde passou.


- A torcida do Flamengo é difícil de explicar por que é uma torcida muito fanática, que arrepia a gente pela forma que grita e incentiva. O torcedor do Flamengo é diferenciado.


Em uma conversa descontraída com a apresentadora Fernanda Gentil, "O Cara" prometeu que dedicará seu próximo gol para o "É Gol", assim como Wallyson, do Cruzeiro. Estamos de olho.





Por SporTV.com Rio de Janeiro

Nenhum comentário: