terça-feira, 3 de maio de 2011

Ronaldinho: emoção em dobro com a presença do filho no Engenhão

Camisa 10 se diz impressionado com a torcida e se orgulha ao mostrar o rebento João para Thiago Neves






Ao fim do jogo, Ronaldinho olhava para o alto e parecia não acreditar no que via. No gramado do Engenhão, ele aparentava estar impressionado com toda festa da torcida. E de um torcedor em especial. Ao abraçar Thiago Neves, o camisa 10 apontou para um dos camarotes e mostrou seu filho, João, 6 anos. Com os olhos marejados, ele confessou.


- Com meu filho na torcida foi um presente em dobro. Essa torcida é f... Não tem igual, não tem para ninguém – declarou Ronaldinho Gaúcho.


O jogador regia os torcedores, prestava reverência para os rubro-negros no estádio, subiu na mureta que divide o campo da arquibancada, dançou o Bonde sem Freio, beijou a bandeira com seu rosto desenhado e confessou:


- A vontade é me jogar lá no meio.


Cantarolando o hino, Ronaldinho caminhava pelo gramado. Junto com a torcida, puxava o coro de "Que torcida é essa?". O reencontro com a taça, que levantou como capitão, só aconteceu quase no fim da volta olímpica. Em companhia de Renato e, depois, de David Braz, o camisa 10 beijou o objeto de cobiça.


Ronaldinho não escondia sua emoção. Em quatro meses, conquistou três canecos: Taça Guanabara, Taça Rio, e o mais expressivo, o Carioca.


- É uma emoção sem igual – completou o jogador.



Por Janir Júnior Rio de Janeiro

Nenhum comentário: