terça-feira, 3 de maio de 2011

Patrícia Amorim exalta Ronaldinho e admite interesse em Juan

A presidente Patrícia Amorim comemorou nesta segunda-feira seu primerio título como mandatária do clube. Em entrevista para a Rádio Tupi, a dirigente exaltou as chegadas do atacante Ronaldinho Gaúcho e do meia Thiago Neves. Ela ressaltou que Ronaldinho foi fundamental na mudança de astral do elenco nesta temporada.

"O Ronaldinho chegou trazendo uma alegria contagiante no elenco. Ele viaja junto com os jogadores, treina no horário e isso agrega ao grupo. Uma das mudanças foi com o Willians, pois ele nem falava ano passado e hoje em dia fala muito nas rodas antes dos jogos. Sempre brinco com ele e foi o Ronaldinho que provocou isso. Já o Yhiago Neves é um jogador de qualidade que melhorou muito o desempenho da equipe no meio-campo", disse.

No entanto, Patrícia concordou que o Flamengo necessita de reforços para a sequência de 2011 e está a procura de bons nomes. A presidente citou que o clube procura atacantes e laterais.

"Eu sempre aguardo a comissão técnica e o Vanderlei Luxemburgo. Nós sabemos que temos algumas deficiências no elenco e procuramos não falar disso no Campeonato Carioca. Agora que o Carioca acabou podemos falar. Falou-se muito sobre atacante e laterais e estamos procurando no mercado jogadores. Tenho certeza que os reforços virão", declarou.

A mandatária falou sobre o andamento da negociação para a chegada do atacante Vágner Love. Patrícia Amorim confirmou que o Flamengo fez uma proposta pelo jogador ao CSKA (RUS), mas não obteve resposta.

"Não avançou. Nós enviamos uma proposta, mas não houve resposta do CSKA. O Vágner Love é muito querido e manda sempre mensagens para mim. Todos no Flamengo gostam dele e é muito grande o carinho para o Vágner voltar a jogar pelo Flamengo. No entanto, isto é uma negociação e temos que tratar disso", comentou.

A presidente adiantou que além de Vágner Love, o Flamengo também vai tentar a contratação do zagueiro Juan, que foi revelado pelas categorias de base do clube, e atualmente está na Roma (ITA).

"Posso adiantar que estamos tentando o nome do Juan, que é uma unanimidade entre os rubro-negros. No entanto, isso é só para o meio do ano. São negociações envolvendo grandes valores e precisamos ter calma", finalizou.


Por: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: