sexta-feira, 8 de julho de 2011

Patricia sobre Kleber: 'Estou otimista, mas não é um caso de vida ou morte'

Presidente rubro-negra se mostra ansiosa com a decisão do atacante nas próximas horas: 'É um jogador fantástico que tem a cara do Flamengo'



Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro




patricia amorim flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)


Patricia Amorim segue confiante na contratação de
Kleber (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

As horas passam e a novela Kleber continua. Mas o desfecho pode acontecer no domingo, caso o atacante entre em campo no clássico contra o Santos e complete o número de jogos limite para se transferir para outro clube. O Flamengo já fez a proposta e aguarda ansioso. Na tarde desta sexta-feira, a presidente Patrícia Amorim disse que ele "tem a cara do Flamengo" e reiterou que a decisão está nas mãos do jogador.


- É um jogador fantástico que tem a cara do Flamengo. A gente fez uma proposta. Já aprendi uma coisa no futebol. É o jogador que define para onde queir ir. Está na mão dele. É uma negociação como outra qualquer, mas tem prazo, precisa ser resolvido nas próximas horas porque tem rodada no domingo. Sou muito otimista, mas não faço disso um caso de vida ou morte. No início do ano, o Flamengo não tinha Ronaldinho, Thiago Neves, Felipe, Airton.... Caminhamos bastante neste aspecto - disse Patricia em entrevista à 'Rádio Globo'.


saiba mais


Questionada sobre outra novela - a do patrocínio -, a dirigente garantiu que tudo está sendo feito com calma pelo bem do clube.


- Faz falta (o dinheiro), não tenha dúvida. Mas não podemos ter ansiedade para fechar. Temos que fechar bem. A gente quer que chegue a R$ 30 milhões, mas o mercado ainda não respondeu. Não estamos abrindo mão disso - finalizou.

Nenhum comentário: