quarta-feira, 6 de julho de 2011

Kleber não treina e está fora do duelo com o América-MG

Ainda com dores na coxa, Gladiador não viajará com o grupo para Sete Lagoas (MG). Interesse do Flamengo permanece de pé



Por Diego Ribeiro e Marcos Guerra São Paulo




kleber palmeiras treino (Foto: Piervi Fonseca / Agência Estado)


Kleber: fora do treino (Foto: Agência Estado)

Kleber está fora do jogo contra o América-MG, nesta quinta-feira, em Sete Lagoas. Ainda com dores na coxa esquerda, ele não participou do treino coletivo do Palmeiras na manhã desta quarta-feira. O atacante fez apenas reforço muscular na academia do CT. Na última terça, até entrou em campo, mas fez apenas um trabalho de finalizações.


Recuperando-se de um edema na coxa esquerda, Kleber ainda é alvo do Flamengo, que sinaliza com uma proposta de cerca de R$ 14 milhões para tentar tirar o atacante do Palestra Itália. Segundo o Verdão, o Rubro-Negro precisaria desembolsar não menos que R$ 143,6 milhões, atual valor da multa rescisória. Se Kleber enfrentasse o América-MG, faria sua sétima partida no Brasileirão e ficaria impossibilitado de se transferir para outro time da Série A.


Sem Kleber, Felipão manteve a dupla Maikon Leite e Wellington Paulista no setor ofensivo. Thiago Heleno, que deixou o treino da última terça por conta de um pisão, está reabilitado e integra novamente o time titular.


A provável formação da partida contra o América-MG é: Deola, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Lincoln e Luan; Maikon Leite e Wellington Paulista. O Alviverde viaja para Minas Gerais logo após o treino desta manhã.

Nenhum comentário: