domingo, 17 de julho de 2011

Flamengo só empata com Olaria em jogo-treino

Como não entra em campo pelo Campeonato Brasileiro neste fim de semana, o Flamengo disputou um jogo-treino contra o Olaria na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. O resultado da atividade foi decepcionante: empate por 0 a 0.


O time que venceu São Paulo e Fluminense nas últimas rodadas do Brasileirão foi a campo no primeiro tempo. Felipe; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid não conseguiram fazer gols.


O destaque da atividade foi Thiago Neves, jogador mais participativo do meio-campo. O lateral esquerdo Junior Cesar, que aos poucos vem conquistando seu espaço de forma definitiva, também fez algumas boas jogadas. Ronaldinho e Deivid, porém, foram discretos.


Na segunda etapa, o time todo foi modificado: Paulo Victor; João Vitor (Digão), Gustavo, Jean e Rodrigo Alvim; David Braz, Luiz Antonio, Bottinelli e Vander; Thomás (Rafinha) e Diego Maurício. Os reservas também não conseguiram balançar as redes.


Neste domingo, o grupo terá folga. A volta aos treinos está programada para segunda-feira pela manhã, visando ao desafio contra o Palmeiras, quarta-feira, no Pacaembu.

Nenhum comentário: