No Rio de Janeiro
O contrato com o site de compras coletivas renderá ao Flamengo R$ 6 milhões por temporada
Os sites de compras coletivas viraram febre no Brasil e um deles irá estampar a sua marca na barra da camisa do Flamengo. Ainda sem um patrocínio master desde a contratação de Ronaldinho, o UOL Esporte apurou que o Rubro-Negro está fechando um contrato com o site Felicidade Urbana para anúncio na parte de trás da camisa e calção.
O compromisso renderá R$ 6 milhões por temporada ao Flamengo. A iniciativa é uma estratégia de mercado do site em questão, que pretende se popularizar através da divulgação junto ao clube.
O Conselho Diretor já aprovou o contrato. Agora, a proposta será levada para votação no Conselho Deliberativo. A tendência é a de que seja aprovada e a marca exposta o quanto antes no uniforme rubro-negro.
A dirigente também garantiu que está tomando cuidado com as propriedades do uniforme. O objetivo é buscar o valor inicial para o patrocínio master, algo em torno de R$ 20 milhões por temporada.
Harrison Baptista, diretor executivo de marketing, foi realocado na Traffic. Ele será o responsável pelos contratos envolvendo Ronaldinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário