terça-feira, 14 de junho de 2011

Juniores do Fla se preparam para mais um jogo da Libertadores

Técnico Paulo Henrique comandará treino integral e definirá o time que jogará contra o Millonarios (COL)





Flamengo Juniores (Foto: Divulgação)

China em um dos treinos no Clube Árabe (Foto: Divulgação)



LANCEPRESS!
Publicada em 14/06/2011 às 10:01
Rio de Janeiro (RJ)


O time de juniores do Flamengo treinou na tarde de segunda-feira e volta a treinar nesta terça-feira em dois períodos, no Clube Árabe, em Lima, como preparação para o confronto contra o Millonarios (COL), pela segundo jogo da primeira fase da Libertadores Sub-20.


Pela manhã, o técnico Paulo Henrique irá observar o elenco num treinamento físico. À tarde, deverá comandar um coletivo que definirá o time titular. Como o atacante Thomás foi expulso no jogo contra o José Teran (EQU), o treinador terá de definir outro jogador para formar a dupla de ataque com Nixon.



Momentos antes do treino começar, o técnico Paulo Henrique e a comissão técnica do Flamengo reuniu os jogadores no gramado e debateram sobre os erros cometidos durante a última partida contra o José Teran (EQU), que terminou empatada em 2 a 2.


- O Flamengo tem uma equipe de muita qualidade, mas nossos jogadores são jovens. A competição é para jogadores nascidos até o ano de 1990 e nossos meninos são basicamente de 92 e 93. Nossos meninos têm de compreender que a arbitragem sul-americana é bem diferente da brasileira. Eles não marcam todas as faltas que são, mas é normal - explicou o técnico Paulo Henrique, em entrevista ao site oficial do clube.


A partida entre Flamengo e Millonarios será nesta quarta-feira, às 18h10 (horário de Brasília), no estádio Monumental, pela segunda rodada da Libertadores da categoria. A partida que fecha a participação do Flamengo na primeira fase será contra o América do México, no próximo sábado, às 16h10 (de Brasília). Os dois primeiro colocados e os dois melhores terceiros de cada grupo se classificam para a próxima fase do torneio sul-americano.


Nenhum comentário: