terça-feira, 14 de junho de 2011

Enquanto negocia com André, Vanderlei tenta achar o homem-gol para o Fla

Gol contra o Atlético-PR pode fazer Deivid voltar ao time titular no clássico contra o Botafogo





Atletico-PR x Flamengo - Deivid (Foto: Felipe Gabriel)

Deivid estreou neste Brasileiro com um gol sobre o Atlético-PR (Foto: Felipe Gabriel)



LANCEPRESS!
Publicada em 14/06/2011 às 09:03
Rio de Janeiro (RJ)


Não é segredo que o Flamengo busca um atacante para ser a referência do time neste Brasileiro. Enquanto negocia a compra dos direitos econômicos de André, o técnico Vanderlei Luxemburgo se vira como pode para encontrar um jogador para exercer essa função no time.

Mas até o momento não está fácil. Durante o primeiro semestre, Deivid e Wanderley se revezaram no ataque. E mais uma troca está na iminência de acontecer, já que nos quatro primeiros jogos do Brasileiro, o camisa 33 foi titular e não fez gol. Deivid fez a sua estreia no Brasileiro deste ano contra o Atlético-PR e aproveitou bem a chance. Fez o gol de empate. O camisa 9 espera ter colocado uma dúvida na cabeça do treinador e ter espantado a má fase.

– Espero que depois deste gol as coisas aconteçam e eu possa jogar bem. Na comemoração, foi mais um desabafo pelo momento ruim que estava vivendo – explicou Deivid.

Deivid foi titular em 13 jogos nesta temporada e fez sete gols. Ele acabou perdendo espaço após a atuação ruim no primeiro jogo contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nessa partida, Wanderley entrou em seu lugar e, em menos de um minuto, fez o gol. O camisa 33 começou no time principal em 11 jogos e balançou a rede sete vezes. Desde então foi titular nas últimas cinco partidas e voltou a ser criticado. O revezamento parece não ter fim no ataque do Fla.

– Não vejo problema no ataque. Temos um comandante que sabe o que é melhor para o time. Eu tive minhas chances, Diego e Deivid também. Isso mostra que nós temos um grupo – disse Wanderley.

A maioria dos torcedores pedem Diego Maurício no ataque ao lado de Ronaldinho. O jovem atacante entrou no decorrer de todas as partidas do Fla no Brasileiro até então. Fez gol contra o Avaí, deu passe para Egídio fazer o gol de empate contra o Bahia e a assistência para Deivid marcar domingo. Luxemburgo alega que Diego não tem características para jogar centralizado.

– Vocês (jornalistas) analisam melhor do que nós. Toda vez que a bola chega, estamos marcando os gols. Cobranças sempre vão ter. Precisa haver tranquilidade para quando a bola chegar, fazer o gol – finalizou Deivid.


Nenhum comentário: