sexta-feira, 15 de abril de 2011

Na semana do seu aniversário, Vander deve voltar a treinar com bola no Fla

Vander: início promissor no Flamengo. Após fratura, expectativa para retomar o bom momento



Vander: início promissor no Flamengo. Após fratura, expectativa para retomar o bom momento



O meia Vander começou bem a sua trajetória no Flamengo. Emprestado pelo Bahia, marcou dois gols em sete jogos e parecia conquistar o seu espaço rapidamente no clube. No entanto, alguns problemas aconteceram e uma fratura na fíbula da perna direita interrompeu por ora o caminho.


Lutando para voltar aos gramados o quanto antes, o aniversariante do próximo domingo, completando 21 anos, recebeu uma boa notícia do departamento médico do Flamengo. Após seis semanas de tratamento, ele deve voltar a treinar com bola na próxima semana.


Marcelo Soares, médico rubro-negro, contou que o jogador já não reclama das dores no local e que o trabalho feito com os fisioterapeutas obteve total êxito.



O FLAMENGO NO TWITTER





"Por enquanto, o Vander segue treinando na academia. Ele já está praticamente recuperado. Não reclama mais de dores e vem fazendo um trabalho de fortalecimento muscular. Acho que todos no Flamengo estão realizando um ótimo trabalho neste caso", afirmou o médico, ao site oficial do clube.


Na próxima segunda-feira, o jogador irá realizar um exame de Raio-X para descobrir se a fíbula já está totalmente cicatrizada. Dependendo do diagnóstico, os treinos com bola começarão no dia.


"Estamos confiantes. Ele vai fazer o exame e acreditamos que já está tudo bem. Se confirmarmos, vamos liberá-lo para o trabalho com bola junto com os seus companheiros", encerrou Soares.



Por: UOL Esportes

Nenhum comentário: