segunda-feira, 11 de abril de 2011

Menino ferido em escola de Realengo ganha camisa do Fla em hospital

Alan, 12 anos, recebe visita da presidente Patrícia Amorim



Patrícia Amorim visita criança em hospital (Foto: Leandra Beijamin / Fla Imagem)


Alan não esconde a alegria ao ver a camisa do Fla com o seu nome (Foto: Leandra Beijamin/Fla Imagem)

Internado no Hospital da Polícia Militar do Rio após ser baleado com três tiros durante o atentado na escola Tasso de Oliveira, em Realengo, na última quinta-feira, o menino Alan, 12 anos, teve um momento de alegria neste sábado. Torcedor do Flamengo, o jovem recebeu a visita da presidente do Rubro-Negro carioca, Patrícia Amorim. E ganhou de presente uma camisa 10 do clube, com o seu nome.


Mesmo ferido, Alan foi quem avisou a policiais militares que um homem armado havia invadido a escola, contribuindo assim para que a ação não causasse ainda mais vítimas.


saiba mais


- Foi muito bom ter ido visitar o Alan. Ele tinha externado a sua admiração pelo Flamengo e fomos contatados pelo pessoal do hospital. Aceitamos, obviamente, vir trazer alegria para ele. Valeu muito a pena ter visto o sorriso, a alegria no rosto dele. Depois dessa tragédia, todos só falam sobre o acontecido, trazem lembranças não tão boas para ele. Fico feliz de ter levado alegria, ter passado bons momentos com ele - disse Patrícia Amorim.



Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: