segunda-feira, 11 de abril de 2011

Luxa exalta triunfo sobre o Botafogo: 'Foi a vitória da projeção'

Técnico lembra pontos perdidos nos empates com Cabofriense e Madureira, destaca semana de treinos em Atibaia e vê melhora na equipe






Depois de perder pontos para o Cabofriense (0 a 0) e Madureira (3 a 3), Vanderlei Luxemburgo exaltou a importância de recuperar pontos perdidos justamente com vitória em um clássico. O técnico também elogiou a atuação do time. Com o resultado, o Rubro-Negro, segundo colocado do Grupo A, com 15 pontos (um a menos que o Vasco), assegurou vaga na semifinal da Taça Rio.


- Foi a vitória da projeção, pois perdemos pontos que poderiam ser irrecuperáveis para Cabofriense e Madureira. Praticamente tiramos um adversário forte da disputa – declarou Luxemburgo, diante da situação complicada do Botafogo na Taça Rio.


saiba mais


O técnico exaltou a semana de treinamentos em Atibaia, interior de São Paulo, e disse que a experiência pode ser repetida. - Faltava consciência tática para os jogadores. Contra o Botafogo, tivemos um desenho. Quem viu o jogo percebeu uma equipe que sabia o que fazer dentro de campo. Se tiver que tirar o time outras vezes do Rio, vou fazer. É bom, pois a equipe fica com a cabeça voltada apenas para o jogo. Pude repetir treinamentos e fazer ajustes.


O Flamengo chegou a 21 jogos de invencibilidade, contando os amistosos contra Londrina e América-MG, além do empate com o Santos na última rodada do Brasileiro do ano passado. - Se continuar assim, vai ter que bater campeão invicto. Uma derrota agora seria na hora errada, pois estaremos disputando o título – completou o técnico.



Por: Janir Júnior

Nenhum comentário: